Prefeitura de Imperatriz convoca 173 aprovados no seletivo da Semus

17 de maio de 2017

/ Redação ImperaNews
Os convocados devem apresentar os documentos para contratação a partir desta quarta-feira (17), no Departamento de Recursos Humanos da Semus.
 17/05/2017 às 10h58 - Camila Marinho / ImperaNews
Contratados irão atuar nas áreas administrativa e de atendimento à saúde. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Administração, divulgou na última terça-feira (16), a convocação dos candidatos aprovados e classificados no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Saúde de Imperatriz (Semus). Os novos profissionais irão atuar no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI) e Centros de Atendimento Psicossocial (CAPS). Confira a lista de convocação, aqui.

Os convocados devem comparecer no Departamento de Recursos Humanos da Semus, localizado na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, 47, Centro, a partir desta quarta-feira (17) até o dia 23 de maio, no horário das 14:00 às 18:00 horas, munidos dos documentos necessários para contratação.

Caso o candidato não compareça no prazo estipulado, será considerada como renúncia tácita de direitos, ficando a secretaria autorizada de convocar outros aprovados e classificados, em substituição aos que renunciaram seus direitos.

Ao todo, foram chamados 173 profissionais para as áreas administrativa e de atendimento à saúde, em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 1. 761,91, para a carga horária de 24h a 40h semanais, conforme o cargo escolhido.

Acompanhe mais informações sobre esse e outros seletivos no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews