UFMA abre seleção de monitores para Cursinho da Inclusão Social em Imperatriz

15 de março de 2017

/ Redação ImperaNews
São oferecidas 78 vagas para professores-monitores em diversas áreas do conhecimento.

 15/03/2017 às 11h30 - Redação ImperaNews, com informações da UFMA
As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março, das 8h às 22h. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ – A Universidade Federal do Maranhão (UFMA), por meio da coordenação do Projeto Cursinho da Inclusão Social do Campus de Imperatriz, lançou o edital para preenchimento de 78 vagas para professores-monitores em diversas áreas do conhecimento.
As vagas destinam-se aos graduandos e pós-graduandos da UFMA, de outras universidades e faculdades particulares do Estado, professores graduados de diversas áreas e demais profissionais interessados no projeto.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março, das 8h às 22h, de segunda a sexta-feira, na sala da coordenação do projeto que fica no Centro de Ensino Mourão Rangel, localizado no centro da cidade de Imperatriz, na avenida Getúlio Vargas com rua Pernambuco (Praça Brasil).

Os candidatos devem comparecer portando CPF, curriculum vitae, ficha de inscrição preenchida (disponível no anexo IV do Edital), disponibilidade (também anexo IV), histórico de graduação atualizado e termo de responsabilidade e compromisso (anexo V).

A seleção ocorrerá em duas etapas: análise de currículo e disponibilidade de horário dos candidatos.

A divulgação do resultado será no dia 31 de março de 2017 na página do projeto e no Centro de Ensino Mourão Rangel, no site da UFMA e na página do cursinho. As aulas serão iniciadas no dia 3 de abril e encerrarão quatro dias antes da edição deste ano do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2017). Os monitores receberão certificado com carga horária de 70 horas ao final de suas atividades.

Para mais informações, acesse o edital aqui.

Acompanhe mais informações sobre esse e outros seletivos no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews