Uema divulga lista de candidatos inscritos no seletivo de vagas ociosas

24 de junho de 2015

/ Redação ImperaNews
As vagas são para transferência facultativa (interna e externa), readmissão de curso e matrícula de portador de diploma de curso de graduação.

 24/06/2015 às 18h23 - Diego Sousa / ImperaNews
As vagas serão oferecidas em diversos campi da universidade. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Foi divulgado nesta quarta-feira (24) a lista de candidatos com inscrição deferida no processo seletivo para preenchimento de vagas ociosas nos cursos de graduação presencial oferecidos pela Universidade Estadual do Maranhão (Uema). Veja aqui a relação completa.

As vagas são oferecidas nas modalidades de transferência facultativa (interna e externa), readmissão de curso, matrícula de portador de diploma de curso de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação, e ainda, para transferência interna entre polos do Programa Darcy Ribeiro.

As provas, compostas por questões discursivas e redação, terão duração de quatro horas e serão aplicadas no dia 3 de julho, no período da tarde. Serão cinco questões analítico-discursivas, baseadas em conteúdos de disciplinas do mesmo núcleo, assim como ocorre na segunda etapa do vestibular da Uema.

Ao todo, são oferecidas 2.275 vagas, sendo 867 delas distribuídas em oito campi campi da Uema e outras 1.408 vagas para transferência interna entre polos do Programa Darcy Ribeiro. No campus de Imperatriz são oferecidas 112 vagas, distribuídas em 10 cursos de graduação.

Todas as oportunidades são para ingresso no 2º semestre de 2015. Um requerimento deve ser preenchido e entregue no ato da inscrição. Para obter mais informações, acesse o edital do seletivo.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews