TRF em Imperatriz abre vagas de estágio com bolsa de R$ 900,00

29 de março de 2015

/ Redação ImperaNews
As vagas são para acadêmicos dos cursos de Administração e Direito, em estágio de 20h semanais. As inscrições terminam na terça-feira (31).

 29/03/2015 às 11h27 - Diego Sousa / ImperaNews
A subseção do TRF fica localizada na Av. Tapajós, no Parque das Nações. (Foto: Redação ImperaNews)
IMPERATRIZ - A subseção judiciária de Imperatriz, do Tribunal Regional Federal (TRF), está com inscrições abertas para seleção de estagiários nos cursos de graduação em Administração e Direito, com bolsa de R$ 900,00 mais auxílio-transporte, para jornadas de 20h semanais. As vagas são para formação de cadastro de reserva.

Para se inscrever, os estudantes devem estar matriculados nos referidos cursos, sendo que somente poderá ingressar no estágio aqueles que, na data da convocação para preenchimento da vaga, estejam matriculados até o 9º período. As inscrições encerram no dia 31 de março.

Inscrição no estágio em Administração
Inscrição no estágio em Direito

A seleção será feita por meio de provas objetivas, contendo 30 questões de múltipla escolha, com duração de 1 hora e 30 minutos. A plicação das provas está prevista para o dia 26 de abril. O estágio tem duração de um semestre, podendo ser prorrogado por igual período. Confira os editais de seleção: Administração e Direito.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews