UFMA divulga segunda chamada da Lista de Espera do Sisu 2017.1

15 de março de 2017

/ Redação ImperaNews
O prazo para matrícula ocorre no período de 20 a 21 de março. Quem não fizer a matrícula será considerado como desistente.

 15/03/2017 às 20h19 - Diego Sousa / ImperaNews
Os convocados devem realizar matrícula em seis cursos do Campus Imperatriz. (Foto: Eduardo Mendonça)
IMPERATRIZ - A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) divulgou, nesta quarta-feira (15), a segunda convocação de candidatos selecionados pela Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2017.1), que tem o objetivo de preencher as vagas não ocupadas nos cursos de graduação oferecidos pela instituição.

Em Imperatriz, mais de 80 estudantes foram convocados para realizarem matrícula nos cursos de Comunicação Social (Jornalismo), Direito, Enfermagem, Engenharia de Alimentos, Medicina e Pedagogia. A lista contemplará, também, candidatos nos campi de Bacabal, Chapadinha, Pinheiro e São Luís (Cidade Universitária).

Confira a lista de convocados.

A UFMA divulgou também o edital de retifica o cronograma de chamadas e matrículas do Processo Seletivo da Lista de Espera. Os candidatos convocados nesta quarta (15) devem realizar a matrícula nos 20 e 21 de março de 2017, no respectivo campus. De acordo com o edital, tanto os locais como os horários de matrícula e perícia médica permanecem os mesmos.

Quem não fizer a matrícula será considerado como desistente. A terceira convocação da Lista de Espera está prevista para ser divulgada no próximo dia 24. As matrículas ocorrerão nos dias 27 e 28 de março. Confira o novo cronograma aqui.

Atraso
A divulgação da segunda chamada da Lista de Espera do SiSU 2017.1 estava prevista para ser divulgada na última sexta-feira (10), porém, foi suspensa temporariamente por causa de problemas técnicos no site do Ministério da Educação (MEC) pelo qual são extraídos os dados, segundo a UFMA.

Acompanhe mais informações sobre educação e vestibulares no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews