Prefeitura convoca mais de 580 candidatos para 2ª etapa do seletivo da Sedes

9 de maio de 2017

/ Redação ImperaNews
O seletivo oferece, ao todo, 450 vagas para atuação em programas sazonais de proteção social básica e especial. Entrevistas iniciam nesta quarta-feira (10).

 09/05/2017 às 10h20 - Camila Marinho / ImperaNews
Convocação foi divulgada 30 dias após reinicio do processo seletivo. (Foto: Diego Sousa/ImperaNews)
IMPERATRIZ – A Prefeitura de Imperatriz iniciou a segunda etapa do processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes). Depois de cancelado, o seletivo foi reiniciado, há exatos 30 dias, considerando todos que já estavam inscritos anteriormente. Nesta segunda-feira (8), saiu a convocação dos candidatos classificados para a etapa de entrevista, que ocorrerá no período de 10 a 12 de maio de 2017.

Foram convocados mais 580 de candidatos, em diversos cargos (veja a lista de convocados aqui). As entrevistas serão realizas na Secretaria Municipal de Saúde (Semus), localizada na avenida Dorgival Pinheiro de Souza, nº 47, Centro (esquina com rua Coriolano Milhomem), no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. Quem não comparecer será eliminado do seletivo.

Confira no botão abaixo as datas da entrevista de acordo com o cargo:



De acordo com o novo cronograma do seletivo, a relação de aprovados deve ser divulgada até o dia 15 de maio. “Encerramos a fase de análise de títulos dos inscritos e divulgamos a lista dos candidatos classificados, que passaram por esta primeira fase, para, então, convocá-los para a segunda fase, que são as entrevistas”, explicou José Antônio Pereira, secretário da Secretaria Municipal de Administração e Modernização (Seamo).

O seletivo da Sedes oferece, ao todo, 450 vagas em cargos de nível fundamental (138), nível médio (286) e nível superior (26), com salários que variam de R$ 1.100,00 a R$ 2 mil. As oportunidades são para atuação em programas sazonais de proteção social básica e especial, nas zonas urbana e rural do município. As vagas são para cadastro reserva.

A seleção dos candidatos deverá ser feita por meio de análise de documentos, títulos e entrevista. Os candidatos aprovados serão convocados para contratação, com duração de seis meses, podendo haver prorrogação até, no máximo, 12 meses.

Acompanhe mais informações sobre esse e outros seletivos no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews