Detran-MA: mais de 150 candidatos aprovados em concurso são convocados

30 de março de 2015

/ Redação ImperaNews
No município de Imperatriz, foram convocados 15 novos servidores, sendo cinco para analista de trânsito e 10 para assistente.                                             

 30/03/2015 às 22h21 - Diego Sousa / ImperaNews
O concurso do Detran-MA foi realizado em 2013, oferecendo 160 vagas. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - O Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) divulgou, na noite desta segunda-feira (30), a lista com os nomes de 154 novos servidores aprovados no concurso público realizado pelo órgão há dois anos. A convocação foi divulgada no Diário Oficial do Estado.

Foram convocados candidatos para cargos de analista de trânsito e assistente de trânsito, para lotação em 16 cidades do Estado. Os aprovados devem se apresentar em até 10 dias úteis.

No município de Imperatriz, foram convocados 15 novos servidores, sendo cinco para analista de trânsito e 10 para assistente.

A convocação atende ao acordo feito neste ano com o Ministério Público do Trabalho, para substituir de forma gradativa a mão de obra terceirizada do Detran-MA, que pretende substituir, anualmente, um terço da mão de obra terceirizada por servidores aprovados em concurso público.

O concurso do Detran foi realizado em 2013, oferecendo 160 vagas, em cargos de nível médio e superior, com salários de até R$ 4,3 mil. Desde a fundação, em 1996, este foi o primeiro concurso realizado, exclusivamente, para o Detran-MA.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews