Centro de Perícias Científicas do Pará abre inscrições para seletivo com 28 vagas

7 de março de 2017

/ Redação ImperaNews
São oferecidas 28 oportunidades para os cargos de Médico Legista (26) e Médico Psiquiatra (2). A remuneração total é de R$ 6.841,72.

 07/03/2017 às 19h24 - Redação ImperaNews
As inscrições devem ser feitas de forma presencial, até dia 8 de março. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Estão abertas as inscrições do processo seletivo para provimento de vagas temporárias no Centro de Perícias Científicas do Pará (CPC-PA). São oferecidas 28 oportunidades para os cargos de Médico Legista (26) e Médico Psiquiatra (2). A carga horário de trabalho é de 40h semanais e a remuneração total é de R$ 6.841,72, já inclusos todos os benefícios.

Os interessados devem possuir ensino superior completo e no caso das vagas para Médico Psiquiatra é preciso ainda o certificado de conclusão de residência médica em psiquiatria ou o título de especialização na área. As inscrições devem ser realizadas em Belém (PA), no setor de Recursos Humanos do CPC-PA, das 8h às 16h. O prazo encerra no dia 8 de março.

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio da análise de documentos e entrevistas. De acordo com informações contidas no edital do seletivo, os contratos de trabalho terão duração de 12 meses, podendo ser prorrogados por igual período. Confira mais informações no edital de abertura.

Acompanhe mais informações sobre esse e outros seletivos no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews