Sine Municipal oferece oportunidades de emprego em Imperatriz

13 de março de 2017

/ Redação ImperaNews
Os candidatos interessados devem procurar o Sine Municipal, localizado na Rua Coriolano Milhomem, em frente à Praça Mané Garrincha, das 8h às 16h.

 13/03/2017 às 19h20 - Redação ImperaNews, com informações da PMI
Sine Municipal oferece vagas de emprego e serviços para os trabalhadores. (Foto: William Castro/Ascom)
IMPERATRIZ - O Sistema Nacional de Emprego (Sine), órgão da Prefeitura de Imperatriz, vinculado ao Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), oferece várias oportunidades de emprego para o início desta semana. Há vagas para ambos os sexos e para pessoas com deficiência (PCD).

As funções são para alinhador de caminhão, auxiliar de depósito (PCD), auxiliar técnico em rede, caixa, cozinheiro, doméstica, encarregado de obras, costureira, borracheiro, embalador, fiscal de prevenção e perdas, operador de retroescavadeira, roçadeira e máquina agrícola, professor de inglês, repositor e técnico de manutenção de máquina de lavar.

Os interessados devem procurar o posto de atendimento do Sine Municipal, na Rua Coriolano Milhomem, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia, das 8h às 16h, com os documentos Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência e Currículo Profissional atualizado.

Acompanhe mais informações sobre esse e outros concursos no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews