Polícia Militar abre concurso público com 400 vagas para soldados no Piauí

15 de março de 2017

/ Redação ImperaNews
A exigência é ter ensino médio completo, idade de 18 a 30 anos, 1,60m de altura para homens e 1,55m de altura para mulheres, e CNH categoria "AB".

 15/03/2017 às 00h46 - Redação ImperaNews
As oportunidades são para homens e mulheres com formação em nível médio. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - A Polícia Militar do Piauí publicou, na última sexta-feira (10), edital do concurso público para preenchimento de 400 vagas para o cargo de soldado. As oportunidades são para homens e mulheres com formação em nível médio. O vencimento inicial é de R$ 3.100. A lotação dos classificados ocorrerá nos Batalhões de Parnaíba, Floriano, Picos, Corrente, Avelino Lopes, Uruçuí, São Raimundo Nonato, Piripiri, Oeiras e Bom Jesus.

A exigência é ter ensino médio completo, idade de 18 a 30 anos, 1,60m de altura para homens e 1,55m de altura para mulheres, e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no mínimo em categoria "AB". Os interessados poderão realizar a inscrição a partir das 8h do dia 03 de abril. O requerimento de inscrição estará disponível no site da Nucepe. A taxa custa R$ 80,00.

A seleção será feita com prova objetiva, exame de saúde, teste de aptidão física, exame psicológico e investigação social. A prova escrita ocorrerá nas cidades de Teresina, Parnaíba, Piripiri, Floriano, Picos, Corrente, São Raimundo Nonato, Uruçuí, Oeiras e Bom Jesus. Serão 60 questões de Língua Portuguesa, Matemática, conhecimentos gerais, noções de Informática e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, por igual período. Para obter mais informações, acesso o edital de abertura do concurso aqui.

Acompanhe mais informações sobre esse e outros concursos no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews