TV UFMA abre inscrições de seletivo para vagas na área de Comunicação

16 de janeiro de 2017

/ Redação ImperaNews
As oportunidades são para estudantes da área de Comunicação Social e também para graduados, com até dois anos de formação.

 16/01/2017 às 13h50 - Redação ImperaNews, com informações da UFMA
As inscrições são feitas somente de forma presencial, na própria TV UFMA. (Foto: Reprodução/Diego Emir)
IMPERATRIZ - A Televisão da Universidade Federal do Maranhão (TV UFMA) abriu inscrições para processo seletivo para preenchimento de vagas remuneradas, com financiamento da Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (Fapema). As oportunidades são para estudantes da área de Comunicação Social e também para graduados, com até dois anos de formação.

Ao todo, são oferecidas 10 oportunidades. Para alunos, as vagas disponibilizadas são de Assistente de Produção (1), Assistente de Direção (1) e Repórter (2). Para os graduados, serão disponibilizadas vagas para Produtor (2), Técnico de Imagem (1), Técnico de Som (1) e Cinegrafista (2).

Os acadêmicos interessados em participar devem ser estudantes matriculados a partir do 5° período e coeficiente de rendimento superior a 7,5. Já os candidatos com diploma devem ter se formado na UFMA e possuir experiência em televisão e audiovisual (por meio de portfólio). As bolsas serão de R$ 1.000,00 para estudantes e R$ 1.500,00 para graduados, para disponibilidade semanal de 25 horas, turno matutino.

Os candidatos serão selecionados por meio das etapas de análise curricular, entrevista e prova prática. O resultado de cada fase será fixado na portaria da TV UFMA, nas datas previstas no edital de abertura. As inscrições estão sendo realizadas na Cidade Universitária do Bacanga, em São Luís (somente de forma presencial). O prazo encerra no dia 20 de janeiro de 2017.

De acordo com informações contidas no edital, os selecionados serão nomeados no período de 12 meses. Outras informações podem ser consultadas no edital do seletivo, aqui.

Acompanhe mais informações sobre esse e outros concursos no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews