Faculdade Pitágoras oferece mais de 1.800 vagas em cursos gratuitos presenciais

19 de janeiro de 2017

/ Redação ImperaNews
Os cursos terão aulas serão ministradas por professores e coordenadores da instituição, de forma dinâmica e com carga horária de até quatro horas.

 19/01/2017 às 14h50 - Redação ImperaNews, com informações da assessoria
Todos os alunos participantes receberão certificado de conclusão. (Foto: Diego Sousa / ImperaNews)
IMPERATRIZ - Mais de 1.800 vagas em cursos gratuitos presenciais serão oferecidas em Imperatriz, no período de 23 a 27 de janeiro, a partir das 19h30. A iniciativa é da Faculdade Pitágoras e tem como objetivo a capacitação profissional para aqueles que buscam se atualizar profissionalmente ou que estejam a procura de novas oportunidades no mercado de trabalho.

Os cursos serão ofertados em diversas áreas, com aulas serão ministradas por professores e coordenadores da instituição, de forma dinâmica e com carga horária de até quatro horas. As inscrições devem ser realizadas com antecedência pelo site do Programa Aprimorar. Todos os alunos receberão certificado de conclusão. Para participar é necessário ter ensino médio completo.

Clique no botão abaixo para ver os cursos oferecidos:



Feira da Empregabilidade
A faculdade também realizará, no dia 27 de janeiro, a Feira Conecta da Empregabilidade. O evento é gratuito e aberto ao público, e tem como objetivo aproximar quem procura trabalho ou estágio de quem oferece vagas no mercado, além de proporcionar uma programação que auxilia no desenvolvimento da carreira e na ascensão profissional.

Para participar, basta comparecer na Faculdade Pitágoras de Imperatriz, na Rua Monte Castelo, n° 161, Centro (em frente à Uema), a partir das 8h da manhã. Mais informações: (99) 2101-6000.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews