Suzano e Senai abrem inscrições para curso de Operador de Máquinas Florestais

29 de maio de 2016

/ Redação ImperaNews
Os interessados devem retirar a ficha de inscrição na unidade do Serviço Nacional de Empregos (Sine) da cidade de Estreito.

 29/05/2016 às 13h30 - Redação ImperaNews
As inscrições seguem abertas até o dia 3 de junho, apenas de forma presencial. (Foto: Divulgação/Assessoria)
ESTREITO - O Sistema Nacional de Aprendizagem Industrial do Maranhão (Senai) e a empresa Suzano Papel e Celulose abriram inscrições para curso gratuito de Operador de Máquinas Florestais, promovido por meio do Projeto Capacitar. As inscrições seguem até o dia 3 de junho, apenas de forma presencial.

Para se inscrever é preciso ter 18 anos completos até o final do período de inscrições, possuir carteira de motorista categoria B, Ensino Médio completo ou estar cursando, e residir na região do município de Estreito.

Os interessados devem retirar a ficha de inscrição na unidade do Serviço Nacional de Empregos (Sine) de Estreito, localizado na rua Floriano Peixoto, 1106, no Centro.

Depois de preenchida, a ficha deve ser entregue na Fundação Khaledy Henrique Nunes Morais, Localizada na rua Graça Aranha, s/n, no bairro Bandeirantes, em Estreito. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (99) 3531-6417.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews