18/02/2016 às 18h40 - Diego Sousa / ImperaNews
Convocados têm até o dia 1º de abril para entregar os documentos. (Foto: Diego Sousa/ImperaNews) |
Os convocados devem comparecer no Departamento de Recursos Humanos da prefeitura, no período de 19 de fevereiro a 1º de abril, no horário das 8h ás 12h e das 14h às 18h, munidos dos documentos relacionados à posse do cargo para o qual foram aprovados.
Caso o candidato não compareça dentro do prazo estipulado, será considerado como renúncia, ficando a prefeitura autorizada a convocar outros candidatos aprovados e classificados.
O concurso foi realizado em 2012, sendo ofertadas mais de 700 vagas, em cargos de nível fundamental, médio e superior, com salários de até R$ 4 mil. No ano passado, a prefeitura prorrogou a validade do certame para o ano de 2016.
Documentos para posse (original e cópia)
- Carteira de Trabalho;
- Cartão PIS/PASEP;
- Cédula de Identidade;
- CPF e Declaração de Imposto de Renda (caso não declare, apresentar comprovante de situação regular de CPF);
- Carteira de Reservista;
- Título de Eleitor com comprovante da última votação;
- Comprovante de endereço;
- Certidão negativa de ações cíveis e criminais (expedida pelo Fórum);
- 02 (duas) fotografias 3X4 recentes e iguais;
- Comprovante de escolaridade;
- Certidão de Nascimento, caso seja solteiro;
- Certidão de Casamento e RG/CPF (cônjuge);
- Registro de Nascimento de filhos menores de 14 anos;
- Carteira de vacinação dos filhos que tenham até 06 anos de idade e declaração para os que tenham entre 7 e 14 anos;
- Exames médicos pré-admissionais;
- Carteira de Registro no COREN, CREFITO, CRF e demais conselhos respectivamente de acordo com o cargo e comprovante de pagamento da anuidade.