Sest Senat oferece 394 vagas para novas carteiras de motorista gratuitas

18 de janeiro de 2016

/ Redação ImperaNews
Para se inscrever, é preciso ter idade entre 21 a 50 anos, ser alfabetizado e comprovar renda individual de inferior a três salários mínimos.

 18/01/2016 às 07h30 - Diego Sousa / ImperaNews
As inscrições estão abertas até o dia 25 de janeiro, pela internet. (Foto: Diego Sousa / ImperaNews)
IMPERATRIZ - Estão abertas as inscrições para as vagas remanescentes do projeto Inserção de Novos Motoristas (CNH Social), que é promovido pelo Sest Senat para a distribuição de carteiras de habilitação gratuitas, em diversas regiões do país. Na unidade operacional de Imperatriz, 394 vagas são oferecidas, junto com um curso de qualificação.

Para se inscrever, é preciso ter idade entre 21 a 50 anos, ser alfabetizado e comprovar renda individual de até três salários mínimos. É necessário, ainda, que os candidatos já possuam habilitação há pelo menos um ano, e não tenha cometido nenhuma infração de trânsito grave ou gravíssima, ou ser reincidente em infrações médias, durante os últimos 12 meses, conforme disposto no Código de Trânsito Brasileiro.

As inscrições encerram no dia 25 de janeiro e devem ser feitas pela internet. Clique aqui para se inscrever.

O projeto visa contribuir para a inserção de motoristas profissionais no mercado de trabalho, por meio da mudança de categoria da Carteira Nacional da Habilitação (CNH), associada à oferta de cursos especializados para condutores. O projeto é totalmente financiado pelo Sest Senat, sem nenhum custo para os selecionados.

Para saber mais detalhes sobre o projeto e as vagas oferecidas em cada cidade, acesse o edital completo.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews