Itaú Unibanco recebe inscrições para estágio em Imperatriz

10 de outubro de 2015

/ Redação ImperaNews
Os estudantes selecionados irão participar de treinamentos on the job, e-learning e outros. Os interessados têm até o dia 15 de outubro para se inscrever.

 10/10/2015 às 19h50 - Redação ImperaNews
As vagas são para estudantes de diversas áreas, para atuação nas agências da cidade. (Foto: Lucas Reino)
IMPERATRIZ - Seguem abertas as inscrições para o programa de estágio de nível superior na rede de agências do Itaú Unibanco. Em Imperatriz, podem se inscrever estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Comunicação Social (Jornalismo, Propaganda ou Relações Públicas), Contabilidade, Economia e Marketing.

No Maranhão, também há vagas para o município de Santa Inês. Os estudantes selecionados irão participar de treinamentos on the job, e-learnings e outros, aprofundando os conhecimentos sobre produtos disponíveis.

Além disso, irão acompanhar colaboradores com o objetivo de entender os processos da rede de agências e desenvolver habilidades para atuação na área comercial, considerando a participação em reuniões da equipe, acompanhamento das atividades dos empregados e estudo de materiais orientativos.

Para concorrer no programa, é preciso fazer a inscrição gratuitamente, através deste link. Os interessados têm até o dia 15 de outubro para se inscrever.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews