Governo do Estado abre as inscrições para Aulões do Enem

27 de agosto de 2015

/ Redação ImperaNews
O Aulão disponibilizará aos alunos conteúdo de revisão para o Enem 2015, trabalhando as habilidades e competências relativas ao exame.

 27/08/2015 às 15h49 - Redação ImperaNews, com informações da assessoria
O programa está disponível também na versão à distância, via o aplicativo do PreUNI. (Foto: Divulgação)
IMPERATRIZ - Estão abertas as inscrições para os Aulões do Enem, oferecidos dentro do Programa Pré-Universitário (PreUNI) lançado pelo Governo do Estado, na primeira quinzena deste mês. Os estudantes que forem fazer as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) devem entrar no site do programa e se inscrever.

Os aulões do Enem serão presenciais, em caráter de mega revisões, e estão agendados para ocorrer na capital e nos municípios de Imperatriz, Chapadinha, Codó, Caxias, Santa Inês, Bacabal, Açailândia, Barra do Corda, Balsas e São José de Ribamar.

Segundo o Governo, todo o material didático, incluindo caderno de atividades, vídeo aulas, tutoriais, será distribuído aos estudantes do programa gratuitamente.

O programa está disponível também na versão à distância, via o aplicativo do PreUNI, disponível para Smartphone, Tablet e Iphone. O Aulão do Enem é voltado para jovens e adultos que, prioritariamente, concluíram ou estão cursando o 3º ano do Ensino Médio interessados em ingressar na Educação Superior focado na preparação para o Enem.

O Aulão disponibilizará aos alunos conteúdo de revisão para o Enem 2015, trabalhando as habilidades e competências relativas às quatro áreas que compõem o exame: Linguagens e Códigos e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemáticas e suas Tecnologias.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews