Aplicativo gratuito permite o envio de mensagens que se autodestroem

2 de agosto de 2015

/ Redação ImperaNews
De acordo com a empresa que desenvolveu o aplicativo, as mensagens são definitivamente eliminadas do servidor quando solicitado pelo usuário.

 02/08/2015 às 16h12 - Redação ImperaNews, com informações da The Next Web
O aplicativo pode ser baixado gratuitamente nas plataformas Android e iOS. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Que tal um aplicativo comunicador capaz de enviar mensagens autodestrutíveis? Existem vários aplicativos famosos por aí, como o Snapchat, por exemplo, mas não com algumas funcionalidades capazes de chamar a atenção das pessoas mais exigentes.

O aplicativo Kaboom é diferente e possui várias opções de destruição para as mensagens. Elas podem ser eliminadas após um número determinado de visualizações ou depois de um certo tempo. Outra característica legal é a possibilidade de enviar tudo por mensagem (SMS), e-mail, WhatsApp, Facebook ou até mesmo pelo Twitter.

Quando se utiliza uma dessas opções, o app manda apenas um link para que o destinatário acesse o conteúdo. Com isso, até mesmo as pessoas que não possuem o Kaboom instalado em seus aparelhos possam acessar o conteúdo enviado.

De acordo com a empresa que desenvolveu o aplicativo, as mensagens são definitivamente eliminadas do servidor quando solicitado. Os desenvolvedores afirmam que, depois disso, ninguém precisa se preocupar com históricos ou com questões referentes à privacidade.

O app Kaboom pode ser baixado gratuitamente nas plataformas Android e iOS.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews