Faculdade abre inscrição para curso superior de Marketing em Imperatriz

17 de julho de 2015

/ Redação ImperaNews
O vestibular será constituído por uma prova de conhecimentos gerais, composta de 48 quesitos com cinco alternativas e uma prova de redação.

 17/07/2015 às 12h25 - Redação ImperaNews, com informações da assessoria
O curso oferecerá teoria e prática no âmbito da gestão de marketing e comunicação. (Foto: Divulgação)
IMPERATRIZ - Mais uma opção de graduação chega a Imperatriz. O curso de Tecnólogo em Marketing (presencial) está com inscrições abertas para o vestibular e será oferecido pela Faculdade de Imperatriz (Facimp). Ao todo, são ofertadas 100 vagas para turmas nos turnos vespertino e noturno.

O curso já havia sido oferecido pela instituição e foi fechado há alguns anos. Agora reabre com uma nova roupagem, segundo o coordenador Professor Francisco Carlos. “O curso de marketing será reativado por orientação da comissão do MEC (Ministério da Educação), que após estudos concluiu que a graduação deveria estar aberta, oferecendo ao mercado local profissionais prontos para atuar. O curso vem mais moderno, voltado especificamente para o serviço e comércio”, garante.

A graduação terá duração de dois anos e meio, com mensalidade de R$ 383,40. A grade oferecerá disciplinas de teoria e prática que permitam ao aluno desenvolver planos estratégicos para organizações públicas e privadas no âmbito da gestão de marketing e comunicação. “É um curso de nível superior, voltado especificamente para área de makerting, abrindo mão de disciplinas em cursos mais abrangentes, uma das justificativas para o tempo ser menor”, explica o coordenador.

Vestibular
Os interessados devem se inscrever por meio no site da instituição ou de forma presencial na Faculdade de Imperatriz, localizada na avenida Prudente de Morais, s/nº, quadras 01 a 06, Residencial Kubitschek, de segunda à sexta-feira, das 08h às 18h, no setor de Atendimento Acadêmico. O candidato deverá efetuar o preenchimento da ficha de inscrição e o pagamento da taxa no valor de R$ 60,00.

As provas podem ser agendadas para os dias 24, 25, 31 de julho e 01 de agosto. A avaliação será constituída por uma prova de conhecimentos gerais, composta de 48 quesitos com cinco alternativas e uma prova de redação. O resultado será divulgado no dia 04 de agosto.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews