Abertas inscrições do processo seletivo da Prefeitura de Imperatriz

1 de julho de 2015

/ Redação ImperaNews
Para concorrer, é preciso ter ensino médio completo e registro no conselho da categoria, ou curso de avaliador imobiliário e respectivo conselho.

 01/07/2015 às 07h11 - Diego Sousa / ImperaNews
As inscrições são presenciais e devem ser feitas na sede da SERF. (Foto: Diego Sousa / ImperaNews)
IMPERATRIZ - Começa nesta quarta-feira (1°) o prazo para inscrição no processo seletivo simplificado da Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Regularização Fundiária Urbana (SERF), que oferece uma vaga e formação de cadastro de reserva para o cargo de avaliador imobiliário, cuja remuneração é de R$ 2 mil.

Para concorrer, é preciso ter ensino médio completo e registro no conselho da categoria, ou curso de avaliador imobiliário e respectivo conselho. A função de avaliador imobiliário tem carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas apenas de forma presencial, através da entrega da documentação em envelope de cor amarela (tamanho A4), na sede da SERF, situada à rua Godofredo Viana, nº 201 A, bairro Centro, anexo ao prédio da prefeitura. O horário para entrega será das 9h às 11h e das 15h às 17h. O prazo encerra na quinta-feira (2).

De acordo com o edital do seletivo, serão realizadas provas de conhecimento, contendo 10 questões de Língua Portuguesa e 10 questões de conhecimento específico. A aplicação das provas está prevista para o dia 5 de julho. O resultado final, após recursos, será publicado no dia 13 de julho.

O contrato terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade da secretaria. Acesse aqui o edital de abertura para mais informações.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews