Aprovados no seletivo da Sejap iniciam curso de formação nesta segunda

5 de junho de 2015

/ Redação ImperaNews
Os Auxiliares de Segurança Penitenciária Temporários deverão contatar sua Unidade Prisional de lotação e confirmar a turma.

 05/06/2015 às 00h51 - Redação ImperaNews
As aulas ocorrerão no Centro de Treinamento do Sest/Senat, em Imperatriz. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Inicia nesta segunda-feira (8) as aulas do curso de formação dos auxiliares de segurança contratados por meio do processo seletivo simplificado para formação do quadro de reserva da Secretaria da Justiça e da Administração Penitenciária (Sejap), nas unidades prisionais de Imperatriz, Açailândia e Davinópolis. Veja a convocação realizada pela secretaria.

De acordo com a Sejap, as aulas serão realizadas no Centro de Treinamento do Sest/Senat de Imperatriz, localizado na rodovia BR-010, n° 258, bairro Santa Rita. O curso ocorrerá no período de 8 a 21 de junho, dividido em três turmas. As aulas serão ministradas das 8h às 12h e das 13h às 18h.

Todos os auxiliares deverão usar calça jeans e camiseta branca com manga curta e tênis, sendo proibido o uso de sandália. Os candidatos do sexo masculino devem apresentar-se com cabelos aparados e barba raspada, e do sexo feminino deverão adotar o penteado tradicional, caso possuam cabelos curtos, ou no estilo “rabo de cavalo” ou preso em coque para os cabelos longos.

No dia da aula de defesa pessoal, deverão estar com roupa adequada para a disciplina: os homens de bermudão e camiseta sem manga, as mulheres de calça de ginastica e camiseta adequada. Os Auxiliares de Segurança Penitenciária Temporários deverão contatar sua Unidade Prisional de lotação e confirmar a turma, que está designada pelo Diretor Geral.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews