Veja o resultado final do processo seletivo da Petrobras

12 de maio de 2015

/ Redação ImperaNews
Só no Estado do Maranhão, mais de 3,5 candidatos se inscreveram para disputar as vagas oferecidas. Em todo o país, foram mais de 120 mil inscritos.

 12/05/2015 às 16h16 - Redação ImperaNews
As provas foram aplicadas em São Luís e mais 33 municípios brasileiros. (Foto: Reprodução/Internet)
MARANHÃO– Já está disponível o resultado final do processo seletivo da Petrobras Distribuidora, que ofereceu 47 vagas imediatas e cadastro de reserva para oportunidades em vários estados brasileiros. Clique aqui para ver os nomes dos candidatos aprovados.

Mais de 120 mil candidatos se inscreveram para participar do certame, cujas provas objetivas foram aplicadas no dia 8 de março, em São Luís e outras 33 cidades. O processo seletivo é organizado pela Fundação Cesgranrio. Só no Maranhão, mais de 3,5 candidatos se inscreveram para disputar as vagas oferecidas. Veja a concorrência do seletivo da Petrobras.

De acordo com o edital de abertura, os candidatos aprovados receberão remuneração mínima de R$ 3,7 mil, para os cargos de nível médio, e de R$ 8,8 mil, para nível superior. O processo seletivo tem validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews