ACII lança 15ª Feira do Comércio e Industria de Imperatriz

17 de abril de 2015

/ Redação ImperaNews
Autoridades locais e integrantes da ACII destacaram a importância da feira a nível nacional para a geração de empregos na região .

 17/04/2015 às 02h05 - Letícia Sekitani / ImperaNews
Este ano a Fecoimp ocorrerá de 16 a 19 de setembro. (Foto: Divulgação)
IMPERATRIZ - O evento de lançamento da 15ª Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp) ocorreu nessa quinta-feira (17) reunindo autoridades locais, expositores, empresários e a imprensa da cidade. Neste ano, a feira contará novamente com o Salão do Automóvel e com o Espaço de Tecnologia.

Segundo o economista e Coordenador da Fecoimp, Leonarco Leocádio, a feira promete trazer pelo menos de 35 mil pessoas para prestigiar o evento e destaca que a região só tem a ganhar com a Feira do Comércio e Indústria. "Não é só uma feira para empresários, mas também para o mercado de trabalho que tende a crescer com novos investimentos", explica.

Os 200 estandes que irão compor a feira nesta edição já estão à venda. O presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), Jairo Almeida espera que neste ano os números sejam maiores que no ano passado. Ele também destacou a importância dos expositores de diversos estados do Brasil encontrarem em Imperatriz um local para novos negócios.

O deputado estadual Marco Aurélio (PCdoB) falou sobre o incentivo do Governo do Maranhão para a realização da feira. "A Fecoimp é um evento que está no calendário nacional, o apoio do Governo do Estado é muito importante nesse momento", relata.

A FECOIMP

Na sua 15ª edição, a feira soma mais de 600 mil visitantes e 1.300 expositores de diversos locais do país. Ao todo foram 120 expositores em 193 estandes, sendo 180 no saguão principal e no Espaço de Tecnologia. Além de cinco tendas na área externa, no Salão do Automóvel, o que representou o crescimento de cerca de 8% no número de estandes em relação à feira de 2013. Este ano a Fecoimp ocorrerá de 16 a 19 de setembro no Centro de Convenções.



© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews