Último dia para inscrição em cursos gratuitos no Senac, em Imperatriz

5 de março de 2015

/ Redação ImperaNews
São 604 vagas distribuídas em 12 cursos diferentes. Os candidatos devem fazer a  inscrição pelo site do Senac.

 05/03/2015 às 12h00 - Letícia Sekitani / ImperaNews
A seleção será feita por ordem de inscrição. (Foto: Reprodução Internet)
IMPERATRIZ – Nesta quinta-feira (5), encerra-se o prazo para inscrição nos cursos gratuitos oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Imperatriz. Os candidatos devem fazer a inscrição no site do programa. Ao todo, são 604 oportunidades, distribuídas em 12 cursos profissionalizantes, por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG).

As vagas são para os cursos de Almoxarife, Artesão em Pintura em Tecido, Auxiliar Administrativo, Auxiliar Cozinha, Auxiliar Pessoal, Cabeleireiro Assistente, Camareira em Meios de Hospedagem, Costureiro, Manicure e Pedicure, Operador de Caixa, Operador de Computador e Vendedor.

O edital especifica que a seleção dos candidatos será feita por ordem de inscrição. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 9 de março. A matrícula dos candidatos selecionados deverá ocorrer entre os dias 10 e 13 de março, no horário das 8h às 12h e das 14h às 21h. As aulas serão ministradas em locais distintos da cidade, em turmas nos horários matutino e vespertino.

O Programa

O Programa Senac de Gratuidade (PSG) é destinado a pessoas de baixa renda, ou seja, renda per capita menor que dois salários mínimos. Os candidatos podem ser alunos matriculados ou egressos da Educação básica e trabalhadores (empregados ou desempregados), sendo que a prioridade é para os candidatos que acumulam as duas condições.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews