Senac de Balsas divulga resultado de seletivo para cursos gratuitos

25 de março de 2015

/ Redação ImperaNews
Foram oferecidas 120 vagas, distribuídas entre os cursos de Auxiliar Administrativo, Vendedor, Operador de Caixa  e Operador de Supermercado.

 25/03/2015 às 19h40 - Diego Sousa / ImperaNews
As aulas serão ministradas a partir do dia 1º de abril. (Foto: Fernando Cunha)
BALSAS – Já está disponível o resultado final do processo seletivo para os cursos gratuitos, oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Balsas. Foram oferecidas 120 vagas, nos cursos de Auxiliar Administrativo, Vendedor, Operador de Caixa e Operador de Supermercado, por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG). As matrículas encerram na próxima segunda-feira (30).

As aulas serão ministradas a partir do dia 1º de abril, nos horários matutino e vespertino. A matrícula dos candidatos selecionados deverá ocorrer no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, na rua Antonio Jacobina, nº 1401, no Centro de Balsas.

O PSG é destinado a pessoas de baixa renda, ou seja, renda per capita menor que dois salários mínimos. Os candidatos podem ser alunos matriculados ou egressos da Educação básica e trabalhadores (empregados ou desempregados), sendo que a prioridade é para os candidatos que acumulam as duas condições.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews