Procon municipal monta balcão para renegociação de dívidas

17 de março de 2015

/ Redação ImperaNews
Para negociar, é preciso levar os seguintes documentos: RG, CPF e documento de comprovação da dívida. O horário de atendimento é das 10h às 18h.

 17/03/2015 às 18h51 - Redação ImperaNews, com informações da assessoria
Balcão está montado na praça de alimentação do Imperial Shopping. (Foto: Divulgação/Ascom Prefeitura)
IMPERATRIZ - Você tem alguma dívida pendente e precisa de ajuda para renegociar? Então não perca tempo! O Procon municipal vai ajudá-lo a parcelar os débitos com o menor percentual de juros possível. Os consumidores interessados devem procurar o balcão de renegociação do Procon, no Imperial Shopping.

A ação, que faz parte da “Semana de Prevenção e Combate ao Superendividamento”, iniciou na segunda-feira (16) e vai até o dia (18). A meta é proporcionar aos consumidores endividados mais flexibilidade no processo de negociação dos débitos, além de orientar a comunidade sobre como evitar o consumo exagerado.

A coordenadora do Procon, a advogada Tereza Perpétua, garante que servidores do órgão e das empresas parceiras da ação estarão à disposição da população para ajudar os consumidores no processo de renegociação.

Para saber quais empresas estão trabalhando em parceria com o Procon, basta se dirigir ao Imperial Shopping, localizado às margens da BR-010, próximo à antiga rodoviária. O balcão de negociação está montado próximo à praça de alimentação.

Para negociar, é preciso levar os seguintes documentos: RG, CPF e documento de comprovação da dívida. O horário de atendimento é das 10h às 18h.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews