IFMA divulga gabarito oficial de concurso público para professor

30 de março de 2015

/ Redação ImperaNews
Os resultados as provas objetiva e dissertativa serão divulgados nos dia 20 de abril e 5 de maio. As provas didática e a de títulos iniciam em 29 de maio.

 30/03/2015 às 23h24 - Diego Sousa / ImperaNews
Provas foram aplicadas com tranquilidade em 18 municípios. (Foto: Maycon Rangel/Ascom IFMA)
IMPERATRIZ - Já está disponível para consulta o gabarito oficial do concurso público para professor do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), cujas provas objetiva e dissertativa foram realizadas na manhã deste domingo (29). De acordo com o instituto, mais de 40% dos candidatos inscritos faltaram às provas.

O concurso do IFMA oferece 203 vagas para o cargo de professor, com salário de até R$ 8 mil, em  regime de trabalho de 20h ou 40h. No campus de Imperatriz, pouco mais de 110 candidatos se inscreveram para disputar as vagas ofertadas para professor nas áreas de Engenharia Elétrica, Física e Informática.

Os resultados as provas objetiva e dissertativa serão divulgados nos dia 20 de abril e 5 de maio, respectivamente. Os candidatos aprovados nesta primeira etapa farão a prova didática e a de títulos, no período de 29 de maio a 16 de junho. A previsão é que o resultado final seja divulgado até 13 de julho.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews