Governo do Estado abre seletivo para contratação de médicos peritos

9 de março de 2015

/ Redação ImperaNews
Em Imperatriz, cinco vagas são ofertadas para especialistas em clínica geral. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 13.              

 09/03/2015 às 15h19 - Diego Sousa / ImperaNews
Profissionais irão atuar no serviço de perícia médica para os servidores do Estado. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ – O Governo do Estado anunciou, nesta segunda-feira (9), a abertura do processo seletivo simplificado para contratação de médicos peritos. Ao todo, são oferecidas 20 vagas, distribuídas entre os municípios de Imperatriz, São Luís, Caxias, Bacabal e Balsas. A remuneração mínima é de R$ 3.890,00, para carga horária de 20h semanais.

Os médicos interessados em participar do processo devem ter título de especialização em clínica geral, cardiologia, psiquiatria, neurologia, otorrinolaringologia, medicina do trabalho ou ortopedia. Os profissionais irão atuar no serviço de perícia médica oferecido aos servidores do Estado.

Em Imperatriz, cinco vagas são ofertadas para especialistas em clínica geral. De acordo com o edital do seletivo, as inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site da Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep), até a próxima sexta-feira (13).

Para confirmar a inscrição, o candidato deve enviar os documentos solicitados, junto com a ficha de inscrição preenchida, ao Centro Administrativo do Estado, Edifício Clodomir Milet – 5º Andar, em São Luís, no horário das 13h30 às 18h30.

O processo seletivo será realizado por meio de Análise de Títulos. A divulgação do resultado final será feita no Diário Oficial do Estado. O seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews