Divulgado gabarito oficial do concurso público do Banco do Brasil

17 de março de 2015

/ Redação ImperaNews
As provas do concurso ocorreram nesse domingo (15), no Maranhão e em outros 14 estados brasileiros. Ao todo, mais de 535 mil pessoas foram inscritas.

 17/03/2015 às 11h00 - Letícia Sekitani / ImperaNews
A prova contou com 70 questões de múltipla escolha e uma redação. (Foto: Reprodução Internet)
IMPERATRIZ - Foi divulgado nessa segunda-feira (16) o gabarito oficial do concurso do Banco do Brasil, que ocorreu no último domingo. As provas objetivas apresentaram 70 questões de múltipla escolha, 25 de conhecimentos básicos e 25 específicos, e uma redação com o tema da preservação do espaço público. No Maranhão, mais de 53 mil candidatos foram inscritos. Confira os gabaritos:

Gabarito 1
Gabarito 2
Gabarito 3
Gabarito 4
Gabarito 5

Além dos gabaritos, os cadernos de prova também foram divulgados pela Cesgranrio. Baixe os cadernos de prova:

Caderno 1
Caderno 2
Caderno 3
Caderno 4
Caderno 5

O cronograma do concurso informa que até esta terça-feira (17) a Cesgranrio estará recebendo interposição de eventuais recursos quanto às questões formuladas e/ou aos gabaritos divulgados. No dia 16 de abril está prevista a divulgação da nota da redação. A data do resultado final está prevista para o dia 7 de maio.

Benefícios

As vagas com remuneração inicial de R$ 2.227,26 por jornada de trabalho de 30 horas semanais, contam ainda com possibilidade de ascensão profissional, participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, auxílio-creche, ajuda alimentação/refeição, auxílio para filho com deficiência, plano odontológico, assistência médica (plano de saúde) e previdência privada.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews