Candidatos já podem consultar locais de prova do concurso do IFMA

23 de março de 2015

/ Redação ImperaNews
As provas objetivas, contendo 40 questões de múltipla escolha, serão aplicadas no próximo domingo (29), no horário de 8h às 13h.                                      

 23/03/2015 às 17h21 - Diego Sousa / ImperaNews
O instituto oferece mais de 200 vagas para professor, em todo o Estado. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ – Os quase 10 mil candidatos inscritos no concurso público do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) já podem consultar os locais onde serão aplicadas as provas objetivas, no site da Fundação Sousândrade. O concurso oferece mais de 200 vagas para o cargo de professor, com salários de até R$ 8.049,77, além de benefícios. As provas ocorrem neste domingo (29), no horário das 8h às 13h.

Em Imperatriz, pouco mais de 110 candidatos se inscreveram para disputar as vagas ofertadas para professores, nos cursos de graduação em Engenharia Elétrica, Física e Informática.

Concorrência

A vaga mais concorrida é a de professor da área de Biologia, do campus de Barreirinhas, que possui 269 concorrentes. Em segundo lugar está a vaga para professor da área de Ciências Agrárias (Agricultura), do campus de Codó, com 232 candidatos. Já a terceira vaga mais concorrida é a de professor da área de Biologia, do campus de Bacabal, com 144 inscritos.

No campus de Imperatriz, o cargo mais concorrido é de o de professor de Física, com mais de 50 candidatos disputando uma vaga.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews