Uema divulga lista de tutores que vão atuar nos cursos do Pacep

26 de fevereiro de 2015

/ Redação ImperaNews
Os novos tutores deverão se apresentar para o coordenador do Polo de Apoio Presencial, seguindo as orientações já feitas por e-mail.

 26/02/2015 às 20h03 - Redação ImperaNews
Profissionais irão atuar na assistência e orientação de alunos do Pacep. (Foto: Ramon Moser)
IMPERATRIZ – Mais de 40 candidatos foram selecionados para atuar como tutores presenciais nos cursos a distância oferecidos pelo Processo Seletivo Simplificado de Acesso aos Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio (Pacep), da Universidade Estadual do Maranhão (Uema). Veja a lista com os nomes dos tutores selecionados por polo, divulgada nesta quinta-feira (26).

Esses profissionais irão atuar na assistência e orientação dos alunos dos cursos técnicos em Alimentos, Controle Ambiental, Guia de Turismo, Informática, Mineração, Rede de Computadores, Segurança do Trabalho e Serviços Públicos.

Segundo informações da Uema, os novos tutores deverão se apresentar para o coordenador do Polo de Apoio Presencial, seguindo as orientações já feitas por e-mail. Em Imperatriz, o polo é mantido pela Universidade Aberta do Brasil (UAB), localizada na rua Dom Pedro II, s/n, Praça União. O telefone para contato é (99) 3536-0179 ou 98833-4015.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews