Reaberto seletivo da Secretaria Municipal da Juventude e do Trabalho

27 de fevereiro de 2015

/ Redação ImperaNews
Para concorrer, é necessário ter experiência comprovada em trabalho com jovens e adolescentes de 15 a 29 anos, além de atuação com orientação educacional.

 27/02/2015 às 21h30 - Diego Sousa / ImperaNews
Seletivo será realizado com base na análise de títulos e entrevistas técnicas. (Foto: Ramon Moser)
IMPERATRIZ – Foi reaberto nesta sexta-feira (27) o processo seletivo simplificado da Secretaria Municipal de Juventude e Trabalho (Sejut), destinado a contratação de profissionais para ministrar oficinas no Programa Estação Juventude, em Imperatriz. De acordo com o novo edital, são oferecidas 10 vagas para oficineiros de nível superior, com salários de até R$ 2.774,00. As inscrições começam na próxima quarta-feira (4).

Para se inscrever, é comparecer à sede da secretaria, que fica localizada na rua Rui Barbosa, s/n, Centro (anexo ao Estádio Municipal Frei Epifânio da D’abadia), no horário de 8h às 12h e das 14h às 18h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 10 de março.

O processo seletivo simplificado será realizado por meio de Prova de Avaliação de Títulos, Experiência Profissional e Entrevista Técnica. Os documentos deverão ser entregues em envelope tamanho A4, de cor amarelo.

Do total de vagas oferecidas, uma é reservada a candidatos com deficiência. Além das vagas imediatas, haverá formação de cadastro de reserva.

Os candidatos aprovados serão contratados em caráter temporário. A vigência dos contratos será de acordo com a carga horária das oficinas. O resultado da análise deverá ser publicado no dia 13 de março. Os candidatos aprovados serão convocados para as entrevistas técnicas, que ocorrerão entre os dias 17 e 19. O resultado final está previsto para o dia 24 de março.

Oficinas

Segundo o edital, os candidatos devem ter experiência comprovada em trabalho com jovens e adolescentes de 15 a 29 anos, além de atuação com orientação educacional voltada para jovens e a inserção no mercado de trabalho.

Serão ministradas oficinas de formação da Cultura da Juventude e enfrentamento das vulnerabilidades; perfil dos jovens e a inserção no mercado de trabalho; a realidade social e o papel do jovem como agente transformador e a capacitação deste para o mercado de trabalho (atividades práticas).
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews