Inscrições de seletivo para instrutores da Sejut seguem abertas até dia 12

5 de fevereiro de 2015

/ Redação ImperaNews
As aulas serão ministradas como parte do Programa Estação Juventude, que é uma iniciativa do Governo Federal, por meio da Secretaria Nacional de Juventude.

 05/02/2015 às 23h53 - Redação ImperaNews, com informações da assessoria
Dentre as vagas, há oportunidade para instrutor da dança Hip Hop. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Seguem abertas até a próxima quinta-feira (12) as inscrições do processo seletivo para contratação de instrutores na Secretaria Municipal da Juventude e do Trabalho (Sejut), da Prefeitura Municipal de Imperatriz. São oferecidas o total de seis vagas, para profissionais das áreas de vendas, empreendedorismo, língua estrangeira (inglês e espanhol), técnicas de dança (Hip Hop) e violão.

As aulas serão ministradas como parte do Programa Estação Juventude, que é uma iniciativa do Governo Federal. A carga horária das aulas varia de 20h a 140h, dependendo da vaga escolhida. Os candidatos serão selecionados através de análise de títulos e entrevista técnica. 

As inscrições devem ser feitas na sede da Sejut, localizada na rua Rui Barbosa, s/n, anexo ao Estádio Municipal Frei Epifânio da D'abadia, no Centro da cidade. Será permitida apenas uma inscrição por candidato.

De acordo com o edital de abertura do processo seletivo, os candidatos aprovados serão contratados pelo período de um ano.

Programa

O Estação Juventude oferece diversos serviços para promover a inclusão e emancipação dos jovens. São espaços espalhados pelo Brasil que têm o objetivo de ampliar acesso dos jovens às políticas públicas. O objetivo é oferecer informações sobre programas e ações para os jovens, além de orientação, encaminhamento e apoio para que eles próprios tenham condição de construir as suas trajetórias e buscar as melhores formas para a sua formação.

Os espaços contam com gestores capacitados para fornecer informações e desenvolver atividades que facilitem o acesso dos jovens a serviços e políticas públicas que atendam às suas necessidades.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews