IFMA de Imperatriz abre seletivo para vaga com salário de R$ 4 mil

A vaga é para lotação no campus de Imperatriz, para carga horária semanal de 40h.

2 de fevereiro de 2018

/ Redação ImperaNews
As inscrições deverão ser feita até dia 15 de fevereiro. (Foto: Diego de Sousa)
IMPERATRIZ - O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) anunciou a abertura de processo seletivo para contratação de profissional Tradutor e Intérprete de Libras. A vaga é para lotação no campus de Imperatriz e a remuneração é de R$ 4.180,66 para carga horária semanal de 40h.

O candidato deve ter ensino superior em qualquer área e poderá ser designado para trabalhar em qualquer turno, de acordo com a necessidade da instituição, atendendo aos alunos com deficiência auditiva/surdez.

As inscrições deverão ser realizadas presencialmente, na secretaria do IFMA, Campus Imperatriz, situado na Avenida Newton Bello, s/n, no bairro Vila Maria. O prazo encerra no dia 15 de fevereiro de 2018, somente nos dias úteis, com atendimento das 8h30 às 11h e das 14h30 às 17h.

De acordo com informações contidas no edital, os profissionais serão avaliados por meio de Prova Prática e Análise de Títulos. A Prova Prática tem data prevista para os dias 23 e 24 de fevereiro de 2018. Mais informações podem ser obtidas aqui.

Acompanhe mais informações sobre Imperatriz e região no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews