Homem morre vítima de acidente entre motocicletas em Imperatriz

A equipe do Samu prestou os primeiros atendimentos ainda no local, porém, Antonio veio a óbito antes de dar entrada no hospital.

2 de novembro de 2017

/ Redação ImperaNews
Antônio Robeu veio a óbito antes de dar entrada no Socorrão. (Foto: Notícia da Foto)
IMPERATRIZ - Mais uma vítima fatal de acidente de trânsito é registrada em Imperatriz. Na última quarta-feira (1), por volta das 21h, uma colisão entre duas motocicletas causou a morte de um homem identificado como Antonio Robeu, 32 anos. O acidente aconteceu na Avenida JK, próximo ao cruzamento com a rua Alagoas, no bairro Nova Imperatriz.

Antonio pilotava uma motocicleta Suzuki, cor branca. Ele teria colidido com uma motocicleta modelo Bros, após uma conversão feita pelo outro condutor. Após a colisão, Antonio caiu e o capacete sacou, o que teria provocado grande trauma na cabeça. O outro motorista também caiu e teve fratura exposta na perna.

Samu realizando primeiros atendimentos ainda no local. (Foto: Notícia da Foto)
A equipe USA do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros atendimentos ainda no local, porém, Antonio veio a óbito antes de dar entrada no Hospital Municipal Socorrão. As informações são do blog Notícia da Foto.

Acompanhe mais informações sobre Imperatriz e região no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews