TRF prepara seletivo de estágio para Direito e Administração em Imperatriz

O último seletivo foi realizado em 2015. O valor da bolsa de estágio era de R$ 900,00 acrescido de auxílio transporte.

10 de agosto de 2017

/ Redação ImperaNews
A subseção do TRF fica localizada na Av. Tapajós, no Parque das Nações. (Foto: ImperaNews)
IMPERATRIZ - A subseção judiciária do Tribunal Regional Federal (TRF) em Imperatriz vai realizar processo seletivo para estágio de nível superior nas áreas de Direito e Administração. Nas últimas semanas, uma Portaria expedida pelo juiz federal substituto Giorgiano Neto foi criada com o objetivo de instituir a comissão de servidores que será responsável pelo planejamento, execução e acompanhamento do Programa de Estágio do TRF em Imperatriz.

O seletivo deverá prover vagas de estágio remunerado para formação de cadastro reserva, com atuação nas Secretarias de Vara ou Gabinete de Juízes Federais. A carga horário do estágio será de 20h semanais, conforme realizado em anos anteriores.

O último seletivo de estágio do TRF em Imperatriz foi realizado em 2015. O valor da bolsa de estágio era de R$ 900,00 acrescido de auxílio transporte.

Podem concorrer apenas estudantes devidamente matriculados nos referidos cursos, sendo que somente poderá ingressar no estágio aqueles que, na data da convocação para preenchimento da vaga, estejam cursando até o 9º período do curso.

Em 2015, a seleção foi feito por meio de provas objetivas, contendo 60 questões de múltipla escolha, com duração de 3 horas e 30 minutos. O estágio tem duração de um semestre, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira outras informações na Portaria DISUB 05/2017 clicando aqui.

Acompanhe mais informações sobre esse e outros seletivos de estágio no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews