Prefeito de Imperatriz pede fábrica da Piracanjuba para a cidade

Atualmente, a empresa já tem um projeto e vai operar as antigas instalações da Cooperativa do Leite, no bairro Bacuri.

10 de agosto de 2017

/ Diego de Sousa
Prefeito afirma que a cidade costuma ser generosa para com os bons empreendimentos. (Foto: Assessoria)
IMPERATRIZ - A assessoria de comunicação da Prefeitura de Imperatriz divulgou, nesta quinta-feira (10), um vídeo no qual o prefeito Assis Ramos pede a instalação de uma fábrica da empresa Piracanjuba na cidade. Segundo informações, o secretário do Desenvolvimento Econômico do Município, Eduardo Soares Sousa, se reuniu, em Goiânia, com os diretores da indústria de laticínios levando, em mãos, o convite especial do prefeito.

A prefeitura informou que já existe um projeto da Piracanjuba, em parceria com uma rede de supermercados, para operar as antigas instalações da Cooperativa do Leite, localizada no bairro Bacuri. No entanto, Assis Ramos quer que a indústria goiana instale uma das suas futuras plantas na cidade com o objetivo de gerar mais empregos e potencializar a bacia leiteira na região.

No vídeo, o prefeito afirma que a cidade costuma ser generosa para com os bons empreendimentos e dá boas vindas para a empresa, que possui 62 anos de existência e vive uma grande fase de expansão.

Confira a mensagem gravada pelo prefeito, direcionada aos diretores da Piracanjuba:



“As potencialidades de Imperatriz são visíveis e bem direcionadas para o negócio da Piracanjuba. Somos a parte maior do segundo principal rebanho de bovinos do Nordeste e temos uma bacia leiteira já formada e que muito se ampliará a partir da instalação de vocês aqui.

Rodovias, ferrovias, aerovias, hidrovia, infovias, troncos de energia elétrica que servem a todo o Brasil… Enfim, uma logística completa, como suporte para esse empreendimento.

Da nossa parte, temos o maior interesse. Estamos dispostos a colaborar no que for possível. Imperatriz é sempre muito generosa para os bons projetos que aqui se instalam.

Sejam bem vindos!”

Acompanhe mais informações sobre mercado de trabalho no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews