Prefeitura de Amarante do Maranhão abre processo seletivo com 110 vagas

22 de junho de 2017

/ Redação ImperaNews
O seletivo visa a contratação de professores com formação superior ou com ensino médio em nível de magistério. O salário oferecido é de R$ 1.149,40.

 22/06/2017 às 22h40 - Diego Sousa / ImperaNews
As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas a partir do dia 28 de junho. (Foto: Reprodução/Internet)
AMARANTE DO MARANHÃO - Mais de 100 vagas temporárias estão sendo oferecidas pela prefeitura do município de Amarante do Maranhão. O processo seletivo visa a contratação de professores com formação superior ou com ensino médio em nível de magistério. O salário oferecido é de R$ 1.149,40 para carga horária de 20h semanais.

As oportunidades são para atuação nas áreas de Ensino Fundamental Maior, Educação Infantil e Fundamental Menor, e Educação Infantil e Ensino Fundamental, nas dependências das escolas e creches da rede pública. As vagas temporárias estão distribuídas em Sede (10), Distritos (5), Zona da Mata (35), Zona do Sertão (35), e Área Indígena (25).

De acordo com o edital do seletivo, as inscrições serão realizadas de forma presencial, na própria Secretaria Municipal de Educação, nos dias 28, 29 e 30 de junho de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 17h. As inscrições são gratuitas.

Com base em uma única etapa mencionada no edital, a classificação ocorrerá por avaliação curricular de títulos e experiência profissional, a ser realizada pela Comissão de Seleção. Para mais informações, acesse o edital completo aqui.
Acompanhe mais informações sobre esse e outros seletivos no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews