UFMA divulga resultado do vestibular para cursos de graduação a distância

6 de maio de 2017

/ Redação ImperaNews
As matrículas dos aprovados iniciam nesta segunda-feira (08) e seguem até o dia 12 de maio, no polo da Universidade Aberta do Brasil do respectivo município.

 06/05/2017 às 11h26 - Camila Marinho / ImperaNews
Resultado que estava previsto para o dia 3 de maio, foi alterado por motivo de força maior. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ – A Universidade Federal do Maranhão (UFMA), divulgou na manhã deste sábado (06), o resultado do processo seletivo para ingresso nos cursos de graduação modalidade a distância. Em Imperatriz, foram oferecidas 213 vagas nos cursos de Administração, Artes Visuais, Computação, Letras/Português e Matemática. Confira a lista dos aprovados AQUI.

As matrículas iniciam nesta segunda-feira (08) e seguem até o dia 12 de maio, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) do respectivo município. Em Imperatriz, a UAB funciona nas dependências da antiga Escola União, localizada na rua Dom Pedro II s/n, bairro Beira Rio.

ATRASO - De acordo com a retificação do edital, divulgada no dia 26 de abril, a listagem de classificação dos candidatos deveria ter sido publicada na última quarta-feira (03), mas devido às fortes chuvas e consequente falta de energia no Campus da UFMA, o órgão executor do processo seletivo resolveu alterar a data de divulgação do resultado. 

O gabarito oficial definitivo, após análise dos recursos está disponível AQUI.

Acompanhe mais informações sobre esse e outros vestibulares no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews