UFMA abre seleção para Mestrado em Ciência Animal

9 de maio de 2017

/ Redação ImperaNews
São ofertadas oito vagas para o campus de Chapadinha/São Luís. As inscrições podem ser feitas de forma presencial ou por Sedex.

 09/05/2017 às 12h13 - Camila Marinho / ImperaNews
Os interessados devem se inscrever no período de 10 de maio a 12 de junho. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ – A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), anunciou a abertura de inscrições para a seleção do curso de Mestrado em Ciência Animal com ingresso em 2017, no campus de Chapadinha/São Luís.

São oferecidas oito vagas destinadas a profissionais graduados nas áreas de Ciências Agrárias, Biológicas e Veterinárias. De acordo com o edital, profissionais de outras áreas poderão solicitar inscrição, em caráter condicional, dependendo de análise e aceitação por parte do Colegiado. 

O Curso de Mestrado em Ciência Animal, segue as linhas de pesquisa “Nutrição e Alimentação Animal” e “Produção Animal Agroecológica”. A duração será de no máximo 24 meses, funcionando em regime integral no Centro de Ciências Agrárias e Ambientais (CCAA/UFMA) de Chapadinha/São Luís.

Os interessados devem se inscrever no período de 10 de maio a 12 de junho, das 9h às 12h e das 14h às 17h, pessoalmente, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal do CCAA/UFMA, localizado na BR 222, km 04, s/n, bairro Boa Vista, ou ainda, por correspondência via Sedex. A taxa de inscrição custa R$75,00 e o pagamento deve ser realizado por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU). 

A seleção será feita em duas etapas, a primeira composta por prova escrita de conhecimentos específicos, prevista para acontecer no dia 3 de julho, a segunda etapa consiste na análise de currículos. O resultado final será divulgado no dia 12 de julho, na Secretaria do Programa e no site (www.pppg.ufma.br). Para mais informações, acesse o edital completo AQUI.


Acompanhe mais informações sobre esse e outros seletivos no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews