Uema abre novos concursos públicos para professor com salários de até 7,8 mil

19 de maio de 2017

/ Redação ImperaNews
Os novos profissionais irão atuar nos cursos de Enfermagem, Agronomia e no Departamento de Matemática Informática.

 19/05/2017 às 21h02 - Camila Marinho / ImperaNews
Também serão aceitas inscrições via Correios, com Aviso de Recebimento. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ – Após a abertura de dois concursos públicos destinados a contratação de professor adjunto e assistente, para lotação nos campi de Lago da Pedra e Pedreiras, a Universidade Estadual do Maranhão (Uema), acaba de anunciar a abertura de três novos concursos públicos para o cargo de professor, com título de doutor ou mestrado, para atuar nos campi de Balsas e Paulo VI em São Luís.

Ao todo, são oferecidas cinco vagas, distribuídas nas áreas e subáreas de Engenharia Agrícola (2); Microbiologia/ Imunologia (1) e Ciências Exatas/ Matemática Pura e Aplicada (2), discriminadas respectivamente pelos editais nº 65, 66 e 67/2017.




O requerimento de inscrição deve ser entregue até o dia 3 de julho, no Protocolo Geral da Universidade Estadual do Maranhão em São Luís ou no Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Balsas (CESBA), no horário das 14h às 17h, acompanhado do “Currículo Lattes” e os demais documentos requeridos no edital. Também serão aceitas inscrições via Correios. 

As seleções destes concursos serão compostas por prova escrita, com leitura pública e didática, ambas de caráter eliminatório e classificatório, e de análise de títulos. Os contratados irão atuar em jornadas de 40 horas semanais e receber salários que podem variar entre R$ 4.350,53 a R$ 7.844,01, de acordo com a titulação.


Acompanhe mais informações sobre esse e outros concursos no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews