UFMA suspende resultado da segunda chamada da Lista de Espera do Sisu

10 de março de 2017

/ Redação ImperaNews
O site do Ministério da Educação (MEC) pelo qual são extraídos os dados (SISUGESTÃO) apresentou falhas, segundo a UFMA.

 10/03/2017 às 19h06 - Redação ImperaNews
Um novo cronograma deverá divulgado em breve. (Foto: Diego Sousa / ImperaNews)
IMPERATRIZ - A divulgação da segunda chamada da Lista de Espera do SiSU 2017.1 da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), prevista para ser divulgada nesta sexta-feira (10), foi suspensa temporariamente por causa de problemas técnicos.

Segundo nota de esclarecimento, divulgada pela instituição no fim da tarde de hoje (10), a razão para a não divulgação do resultado é operacional. O site do Ministério da Educação (MEC) pelo qual são extraídos os dados (SISUGESTÃO) apresentou falhas, segundo a UFMA.

A universidade informa, ainda, que as novas datas serão redefinidas em outro edital, assim que o sistema seja regularizado. O novo cronograma deverá alterar também as próximas chamadas da lista de espera. Leia o comunicado da UFMA:

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Segunda Lista de Espera do SiSU 2017.1

A UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO - UFMA informa aos interessados que, por razões técnicas e operacionais no site do SISUGESTÃO (MEC), a divulgação da Segunda Chamada da Lista de Espera do SiSU 2017.1, prevista para esta data (10 de março, conforme Edital PROEN Nº 35/2017) fica suspensa temporariamente.


As novas datas serão redefinidas em outro edital, tão logo o Ministério da Educação restabeleça a normalidade do sistema que possibilite as condições necessárias para o processamento da Segunda Lista de Espera e demais listas subsequentes.
São Luís - MA, 10 de março de 2017.

Isabel Ibarra Cabrera.
Pró-Reitora de Ensino.

Acompanhe mais informações sobre vestibulares e seletivos no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews