Prefeitura de Imperatriz abre inscrições para processo seletivo com 30 vagas

29 de maio de 2017

/ Redação ImperaNews
Os aprovados atuarão na vigilância e salvamento nas praias do Cacau e do Meio, observando os banhistas para prevenir e evitar afogamentos.

 29/05/2017 às 07h30 - Redação ImperaNews
Candidatos devem ter nível fundamental, curso de guarda-vidas ou bombeiro e experiência. (Foto: Divulgação)
IMPERATRIZ - Inicia nesta segunda-feira (29) as inscrições do processo seletivo simplificado para contratação temporária de 30 guarda-vidas para prestarem serviços de prevenção e segurança aos banhistas no período de veraneio. As vagas são ofertadas pela Prefeitura de Imperatriz, por meio das Secretarias Municipais de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra) e a de Administração e Modernização (Seamo).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 31 de maio, no auditório da Seamo, localizado na rua Simplício Moreia, nº 1478. O processo será composto por quatro etapas. As inscrições serão feitas das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

Os aprovados atuarão na vigilância e salvamento nas praias do Cacau e do Meio, observando os banhistas para prevenir e evitar afogamentos, bem como orientar sobre os cuidados com animais aquáticos, silvestres e domésticos, além de serem os responsáveis pela demarcação de áreas de banho, que envolvem a fixação de estacas de sustentação das boias.

Para concorrerem às vagas, os candidatos devem ter nível fundamental completo, curso de formação de guarda-vidas ou bombeiro e apresentar experiência comprovada. O seletivo é de caráter eliminatório e classificatório, por meio de avaliação de títulos, experiência profissional, entrevista e teste de aptidão física.

O edital de abertura do seletivo está disponível aqui.

Acompanhe mais informações sobre esse e outros seletivos no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews