Orientações sobre educação financeira são oferecidas em shopping de Imperatriz

10 de maio de 2017

/ Redação ImperNews
Profissionais do Procon informam população sobre como aplicar bem o seu dinheiro. Consultoria ocorre até sexta-feira (12), no Tocantins Shopping

 10/05/2017 às 14h09 - Redação ImperaNews, com informações da assessoria
Em tempos de crise, a educação financeira ajuda a poupar dinheiro e sanar dívidas. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Para evitar gastos desnecessários e aplicar dinheiro de forma inteligente, é que ocorre a partir desta quarta-feira (10), consultoria gratuita sobre educação financeira, promovida por profissionais do Procon. Os interessados devem se dirigir até o hall de entrada no primeiro piso do Tocantins Shopping, entre 10h e 18h, para receber as orientações.

A educação financeira serve para manter o equilíbrio entre o que o indivíduo ganha e seus gastos, evitando investimentos desnecessários e aplicando capital de forma consciente. O caminho mais saudável para isso é aprender a poupar dinheiro e guardar para emergências.

De acordo com o organizador do evento, Jader Moreira, “educação financeira é um assunto que deve ser discutido em casa, pela família, e todos devem aprender a ter sabedoria na hora de gastar. Promover esse evento é importante principalmente para prestar serviços a quem nunca teve acesso a esse tipo de orientação”.


Acompanhe mais informações sobre esse e outros eventos no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews