Marinha abre concurso público para profissionais de nível superior

23 de maio de 2017

/ Redação ImperaNews
Podem se inscrever, candidatos do sexo masculino, que tenham até 29 anos e possuam diploma de nível superior relativo a função pretendida.

 23/05/2017 às 10h20 - Camila Marinho / ImperaNews
As provas e outras etapas do concurso, serão realizadas em várias cidades do Brasil. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - A Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM), anunciou a abertura de inscrições, no período do dia 23 de maio a 26 de junho, para Concurso Público destinado ao preenchimento de vagas no Quadro Complementar de Oficiais da Marinha.

As oportunidades são para funções nas Habilitações Militares de Eletrônica (4); Máquinas (4); Sistemas de Armas (4) e Educação Física (2) podendo atuar de Oficiais para Armada e para os Fuzileiros Navais. Dentro do total de funções, há vagas reservadas para candidatos negros.

Para se inscrever, é necessário que o candidato seja brasileiro, do sexo masculino, possua diploma de nível superior relativo a profissão que concorrer e tenha menos que 29 anos. As inscrições devem ser realizadas pela internet, por meio do preenchimento de formulário, disponível no site www.ensino.mar.mil.br . A taxa é no valor de R$ 100,00.

Os candidatos passarão por cinco fases, sendo elas: prova escrita objetiva de conhecimentos profissionais, inglês e redação, inspeção de saúde, prova de títulos, teste de aptidão física e por último, os classificados passarão por um período de adaptação no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW). Durante este curso, o candidato receberá remuneração atinente à sua graduação, como previsto na Lei de Remuneração dos Militares, além de serem proporcionados alimentação, uniforme, assistência médico-odontológica, psicológica, social e religiosa.

As provas e outras etapas complementares do concurso, serão realizadas nas cidades de: Belém - PA, Brasília - DF, Florianópolis - SC, Fortaleza - CE, Ladário - MS, Manaus - AM, Natal - RN, Olinda - PE, Porto Alegre - RS, Rio de Janeiro - RJ, Rio Grande - RS, Salvador - BA, São Luís - MA, São Paulo - SP e Vila Velha - ES.

Para mais informações, acesse o edital completo AQUI.


Acompanhe mais informações sobre esse e outros concursos no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews