Divulgado resultado final do concurso da Prefeitura de Davinópolis

30 de setembro de 2015

/ Redação ImperaNews
Mais de 2,3 mil candidatos se inscreveram para o concurso público. As provas objetivas foram aplicadas no dia 2 de agosto.

 30/09/2015 às 18h26 - Diego Sousa / ImperaNews
A prefeitura aguarda a homologação do concurso para iniciar as convocações. (Foto: Reprodução/Internet)
DAVINÓPOLIS - Já está disponível o resultado final do concurso público da Prefeitura de Davinópolis. Ao todo, mais de 2,3 mil candidatos se inscreveram para disputar as 49 vagas oferecidas, em todos os níveis de escolaridade, com salários de até R$ 5.685,00. Confira aqui a lista de aprovados.

As provas objetivas foram aplicadas no dia 2 agosto e eram compostas por 40 questões de múltipla escolha. De acordo com a banca organizadora, o cargo mais concorrido foi o de vigia - zona urbana (Secretaria de Educação) com 182 candidatos disputando uma vaga. Em seguida, vieram os cargos de professor de 1º ao 5º ano - zona urbana (154 concorrentes por vaga) e professor de educação infantil - zona urbana (130 inscritos para uma vaga).

A prefeitura aguarda a homologação deste concurso para iniciar as convocações. A validade do certame é de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews