Imperatriz terá coletivos com ar condicionado até o final do ano

9 de maio de 2017

/ Redação ImperNews
A empresa concessionária do transporte público também deve disponibilizar novos veículos para suprir a demanda.

 09/05/2017 às 13h19 - Redação ImperaNews, com informações da Assessoria
Atualmente, apenas os ônibus das linhas semiurbanas possuem ar condicionado. (Foto: Divulgação/Assessoria)
IMPERATRIZ - Com o objetivo de melhorar a qualidade do serviço, oferecer mais conforto e comodidade aos passageiros, a empresa concessionária do transporte público anunciou, nesta segunda-feira (8), que pretende colocar, este ano, ônibus com ar condicionado para circular nos principais bairros da cidade. Medida busca atender necessidade dos usuários e amenizar as altas temperaturas registradas comumente nesta região.

Segundo o secretário municipal de Trânsito e Transportes (Setran), Leandro Braga, apenas os ônibus das linhas semiurbanas, que transitam entre Imperatriz, João Lisboa e Senador La Rocque, possuem o equipamento. “As pessoas preferem andar em veículos em que a temperatura e a umidade são controladas e o ar circulado seja filtrado, com janelas que podem ser mantidas fechadas” - destacou.

Leandro afirmou ainda que a empresa também deve disponibilizar novos veículos para suprir a demanda. Ele observou que desde o início da gestão, o prefeito Assis Ramos conseguiu aumentar a frota de ônibus e modificar alguns percursos para atender aos usuários, reduzindo o tempo de espera nas paradas.

Acompanhe mais informações sobre essa e outras notícias no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews