IFTO anuncia seletivo para contratação de professores no campus Araguatins

9 de maio de 2017

/ Redação ImperaNews
As oportunidades são para as áreas de Geografia e Agricultura/ Culturais Anuais. Inscrições iniciam no dia 12 de maio.

 09/05/2017 às 20h23 - Camila Marinho / ImperaNews
A seleção será realizada por meio de desempenho didático e prova de títulos. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) anunciou na última sexta-feira (05), no Diário Oficial da União, a abertura de inscrições para processo seletivo destinado a contratação de dois professores substitutos nas áreas de Geografia e Agricultura/ Culturas Anuais, para o Campus de Araguatins.

Para a área de Geografia (1), podem concorrer candidatos com licenciatura ou bacharelado em Geografia, Licenciatura em Ciências Humanas ou Sociais com habilitação em Geografia. Já para a vaga de Agricultura/ Culturas Anuais (1), serão aceitas inscrições de candidatos com bacharel em Agronomia, Engenharia Agronômica ou Agrícola e, ainda, licenciatura em Ciências Agrícolas ou Agrárias.

As inscrições devem ser realizadas, apenas de forma presencial, no período de 12 a 25 de maio, das 8h às 11h e das 14h às 17h, no Setor de Protocolo do IFTO – Campus Araguatins. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção será realizada por meio de desempenho didático e prova de títulos. Os candidatos aprovados deverão ministrar aulas em jornadas de 40h semanais. Confira o extrato do edital de abertura AQUI.

Acompanhe mais informações sobre esse e outros seletivos no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews