IFMA abre inscrições para contratação de professores na modalidade a distância

15 de maio de 2017

/ Redação ImperaNews
Em Imperatriz, são ofertadas oito vagas para graduados em Administração, Geografia, Direito, Pedagogia, Economia e outros.

 15/05/2017 às 10h21 - Redação ImperaNews
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet até o dia 21 de maio. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - O Instituto Federal do Maranhão (IFMA), por meio do Centro de Referência em Tecnologias (Certec), abriu as inscrições para a contratação temporária de professores para cursos de graduação e pós-graduação latu sensu na modalidade a distância, da Universidade Aberta do Brasil (UAB). 

Ao todo, são oferecidas 23 vagas para os cursos de graduação em Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Química e de pós-graduação lato sensu em Informática na Educação, Geoprocessamento e Gestão Pública, distribuídas entre os campi dos municípios de Imperatriz, São João dos Patos, São Luís/ Campus Monte Castelo e São Raimundo das Mangabeiras. 

Em Imperatriz, são ofertadas oito vagas para profissionais graduados em Administração, Geografia, Direito, História, Pedagogia Economia e outras áreas afins. Os novos profissionais irão atuar como professores formadores das disciplinas do curso de pós-graduação lato sensu em Gestão Pública, em regime de 20 horas semanais.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet por meio do link (certec.ifma.edu.br/seletivoprof/), até o dia 21 de maio. Podem participar da seleção profissionais externos à instituição e também servidores do IFMA (docentes e técnicos administrativos ativos, professores substitutos/temporários e aposentados/inativos).

As bolsas serão financiadas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Para o Professor Formador I, o valor será de R$ 1.300,00 –exigida experiência mínima de três anos no magistério superior. Para o Professor Formador II, o valor será de R$ 1.100,00 – exigida formação mínima em nível de mestrado e experiência mínima de um ano no magistério superior.

Para mais informações, acesse o edital completo AQUI.


Acompanhe mais informações sobre esse e outros seletivos no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews