Evento disponibiliza vagas de emprego e cursos de qualificação em Imperatriz

28 de maio de 2017

/ Redação ImperaNews
Minicursos gratuitos serão oferecidos durante evento, além de cadastro de currículos com empresas de recrutamento e seleção.

 28/05/2017 às 21h40 - Redação ImperaNews
O evento é gratuito e ocorre durante todo o dia, na Faculdade Pitágoras. (Foto: Diego Sousa/ImperaNews)
IMPERATRIZ - Nesta segunda-feira (29), das 19h às 22h, ocorre a edição do Pitágoras Conecta, em Imperatriz. O evento tem por objetivo proporcionar capacitação e divulgação de ofertas de trabalho e estágio para a comunidade. Quem pretende desenvolver novas habilidades pessoais e atualizar suas competências profissionais também poderá participar de minicursos gratuitos.

De acordo com o organizadores do evento, estarão disponíveis 17 opções de capacitação, ministradas por professores e coordenadores, em diversas áreas do conhecimento. As vagas são limitadas e as inscrições deverão ser feitas através do site Canal Conecta. Confira a lista completa dos cursos:



Os interessados em participar do evento deverão comparecer pessoalmente na Faculdade Pitágoras de Imperatriz, localizada na Rua Monte Castelo, 161, Centro, para conferir as vagas e participar do cadastramento de currículos com empresas de recrutamento. Mais informações pelo telefone (99) 2101-6000.

Acompanhe mais informações sobre esse e outros eventos gratuitos no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews